AYAKAMANAKAM


quinta-feira, fevereiro 08, 2007

***
E-books

Hoje eu vou postar dois livros relacionado a entêogenicos são eles:
Lsd- Minha criança problema
Santo daime dos incas ao sincretismo cristão
O segundo é na verdade um pequeno artigo facil de ser lido e bastante interessante.

***

Lsd- Minha criança problema por Dr. Albert Hoffman

Trecho do livro:

"Depois que ingeri esta dose, que poderia ser considerada comum, eu conversei muito animadamente com um colega profissional até aproximadamente as 14:00 horas. Em Seguida, fui sozinho até a livraria Werthmuller onde seguramente a droga começou a agir. Eu pensei, acima de tudo, que os assuntos dos livros, os quais eu folheava pacificamente nos fundos da loja, me eram indiferentes entretanto, detalhes fortuitos do meu redor, de repente, se salientavam fortemente e, de alguma maneira, pareciam ser "significantes"... Então, depois de uns dez minutos, eu fui descoberto por um casal conhecido e tive que me deixar ser envolvido numa conversação com eles que, admito, não foi nada agradável para mim, contudo não realmente tediosa. Eu escutava a conversação (até mesmo para mim) "como muito longínqua". As coisas que estavam sendo discutidas (tratavam-se de histórias Persas que eu havia traduzido)" pertenciam a um outro mundo: "um mundo sobre o qual eu poderia me expressar realmente (afinal de contas eu tinha recentemente habitado lá e me lembrava das "regras do jogo"!), mas para as quais eu já não possuía nenhuma conexão emocional. Meu interesse nisto foi obliterado - só que eu não ousava reconhecer isso."

Downlod: Clique e baixe

Link no 4 shared

Santo daime dos incas ao sincretismo cristão

"Além do canto, há também uma dança - chamada de “bailado” - que consiste em deslocar o corpo no compasso da música, em conjunto com todos, para a direita e para a esquerda de forma alternada, em uma espécie de ‘ciranda estática’. Esta corrente de voz e movimento é ritmada por maracás, pequenos chocalhos de lata que quase todos usam. A doutrina é transmitida através das músicas e a estrutura do ritual se assemelha a muitas festas populares do interior do Brasil, provenientes da forte tradição oral das culturas Ameríndia e Afro-brasileira, tais como o Reizado e o Catimbó. “Os hinários”, como os adeptos chamam as cerimônias, começam, geralmente, com o por-do-sol para só terminar na manhã seguinte."

Downlod: Clique e baixe

Link no 4 shared

Ps do autor do blog: Não fazemos apologia, disseminamos conhecimento, seja sensato e não se deixe influenciar por nada que você não use de visão critica para interpretar...

Psicodelizado Por : .. Orion ... | 12:49 AM |


site statistics

Grãos:
Grão Orion
Grão Giovane
Grão Claudio


Rootz (Raiz):
Raiz Navi


Semente colaboradora:
Semente Psylife


Seeds(Semente)
Semente Heron
Semente Otinho
Semente Gabriel
Semente Ohmm


Quer fazer parte da "Sociedade Ayakamanakam"?

CLIQUE AQUI



Uma vez na beira de um riacho que corria invertido um menino perguntou ao sábio que estava sentado em cima de uma pedra o que era ayakamanakam, então o sábio respondeu:

Ayakamanakam é Alegria... Ayakamanakam é Paz... Ayakamanakam é Felicidade... Ayakamanakam é Amor... Ayakamanakam é Liberdade... Ayakamanakam é Força... Ayakamanakam é Curiosidade... Ayakamanakam é Ousadia... Ayakamanakam é Treze... Ayakamanakam é Cubo... Ayakamanakam é Onze... Ayakamanakam é Caminho... Ayakamanakam é Verdade... Ayakamanakam é Vontade... Ayakamanakam é Desejo... Ayakamanakam é visão... Ayakamanakam é Realidade...
ViVA AYAKAMANAKAM!
Ayakamanakam é Totalidade... Ayakamanakam é Honestidade... Ayakamanakam é Conhecimento... Ayakamanakam é Luz... Ayakamanakam é Sonho... Ayakamanakam é Destino...
O menino então se põe a dançar!



A Lenda Ayakamanakam...

Os 10 Mandamentos e o Grão...

O Projeto Ayakamanakam...

A Simbologia Ayakamanakam...

Os 4 pilares Ayakamanakam...




Enquanto os Piratas estão no mar, Os Arquivos estão para uso pessoal...


E-Books:


A Experiência Psicodélica (Timothy Leary)

A História secreta da Rede Globo (Daniel Heiz)

As Portas da Percepção (Aldous Huxley)

Admiravel Mundo Novo (Aldous Huxley)

Pacote Carlos Castañeda 11 e-books

Pesquisa do inconsciente no século dos alucinógenos (Rafael Andaime)

Manual prático da delinquencia juvenil (Vulgo Ari Almeida)

Minha Criança Problema (Albert Hoffman)

Filmes,Documentários e videos:


Reclaim the Streets!

Timor Leste: O massacre que o mundo não viu.

Curta Metragem


Ilha das Flores (Jorge Furtado)

Musicas e Audio:


Clap Your Hands Say Yeah (2007)

Os Mutantes (1968)

Jazz Is Dead (3 Cds)

Tutorial:

Como baixar pelo 4 shared?

Como baixar pelo Turbo Upload?

Como baixar pelo Turbo Upload?

Como baixar pelo Badongo?

Como baixar pelo Easy Share?

Como baixar pelo File Factory?

Como baixar pelo Ftp2share?

Como baixar pelo Gige share?

Como baixar pelo Megaupload?

Como baixar pelo Oxyshare?

Como baixar pelo Rapidshare?

Como baixar pelo Swoopshare?

Como baixar pelo Sendspace?

Como baixar pelo Uploading?

Como baixar pelo Uo-File?









Faça a sua parte